57 ANOS Música reúne moradores na comemoração de aniversário de Lamarão

0

Muita música e animação embalaram a comemoração de aniversário de Lamarão, que completou 57 anos de existência, com uma grande noite de festa realizada neste sábado (20/07), na Praça Pública da cidade, com a expressiva presença dos moradores da cidade.

Ao lado da família e amigos, o prefeito Dival de Memel falou do orgulho que sente em estar prefeito de Lamarão. “Aos 57 anos a nossa cidade cresce e se desenvolve com o esforço de cada morador e eu sou feliz por fazer parte dessa história. Hoje temos um município digno e acolhedor que segue em busca constante do progresso”, disse Dival que teve a fala endossada pela esposa, Erica, que desejou prosperidade para a cidade a qual disse ter imenso carinho.

A união da população para celebrar o aniversário da cidade foi destacada pela secretária da Educação, Pró Ninha, que considera que o bem maior do município é o seu povo. “A marca de Lamarão é o seu povo acolhedor e que tem orgulho de viver aqui e lutar pelo desenvolvimento de sua terra. É muito bom comemorar essa data tão importante com todos”, declarou.

Artistas da terra e também conhecidos na Bahia subiram ao palco para animar a festa. “É uma grande satisfação cantar no aniversário da cidade em que moro. Por isso, planejamos um show muito especial para essa ocasião”, disse o cantor Chico Rico. A Orquestra Sanfônica da Bahia também abrilhantou a festa ao abrir o evento com sucessos do autêntico forró nordestino.

As atrações e organização do evento atraíram o jovem, Edson Barreto, para curtir a festa com amigos. “A festa ficou linda. Parabéns a toda equipe pela organização”, elogiou o técnico de edificações. A lavadeira, Tamily de Jesus, também aproveitou o evento. “Tenho orgulho de morar em Lamarão. Parabéns para a nossa cidade”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Lamarão, vereador João Rosival , não ficou de fora da comemoração. Ele parabenizou a cidade pelo aniversário e a todos os moradores pela dedicação e cuidado com o município. O mesmo desejou o radialista Nelsão Show, que acompanhou toda o evento bem de perto.

Outra atração que esquentou a noite de festa foi o cantor França. O ex-vocalista da banda Mastruz com Leite relembrou sucessos e não deixou ninguém ficar parado com uma sequência animada de forrós românticos. Também subiram ao palco os cantores Hiago Danadinho e Galeguinho Spa.

A comemoração do aniversário da cidade ainda seguiu no domingo (21), com uma Corrida logo pela manhã, e também um Campeonato de Futebol.

Fonte: Bahia Diário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui