Baba Solidário dos influencers arrecada alimentos para o Martagão

0
Ator: Pisit Mota

Na próxima sexta-feira, 20, diversos influencers estarão reunidos para uma ação solidária em prol das mais de 80 mil crianças que o Hospital Martagão Gesteira atende por ano. É nesta data que será realizado o Baba Solidário dos influenceres, cuja inscrição para assistir à partida é um quilo de alimento não perecível. A disputa acontecerá no Clube 2004 da Bahia, em Armação, a partir das 18h.

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 19, um dia antes da partida, alguns dos influencers participantes do baba vão visitar o Martagão Gesteira e conhecer mais de perto o trabalho realizado pela instituição filantrópica. Todo o material arrecadado no evento será doado ao hospital que, há 54 anos, é referência em pediatria no estado.

O evento contará com as participações de nomes conhecidos no mundo digital. Do humor à moda, passando por estilo de vida e dicas da cidade, já estão confirmados nos times os humoristas Pisit Mota, Guga Walla (o Jair), Lucas Sicupira (o Vicentino), Lukas Lele (o Sucrilho Boladão), AlexxGamma, Matheus Buente, Eris Sena, Aldamen (Os 10ocupados) os apresentadores, Raoni Oliveira, Dinho Jr, Fábio Gomes, Rafael Leal, Leo Bala, MarinhoJr, além de representantes dos canais Frases de Baiano, Comédia Baiana, Belezas do Subúrbio, Papo de Buteco, entre outros.

Na visita ao Martagão, que será realizada, às 13h, estão confirmadas as presenças de Pisit mota, Lukas Lele – Sucrilho Boladao (10 ocupado), Lucas oliver, Eri sena (10 ocupados), Aldaman 10 ocupados, o cantor Maylson (the voice 2013) e Lucas Neves, organizador do evento.

Disputa – Haverá, no total, cinco babas, entre masculinos e femininos, de 30 minutos cada. As apresentadoras Kairlla Lima e Tairine Ceuta já confirmaram presença. O Baba Solidário dos Influencers é uma realização da Liga dos Baianos. O evento tem o apoio do Reveillon das Estrelas no Clube2004, Gráfica Ativa, AMR Distribuidora, Staff Produções e Dj Fabão Produções.

A entrada começa às 17h, com início das partidas às 18h. Para entrar no evento, que finaliza às 21:30h, é necessário fazer a inscrição no site https://www.sympla.com.br/ligadosbaianos e levar o quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Para quem não poder fazer presença no evento, também pode fazer a sua doação, através do Balcão da Bau Universitário no Shopping da Bahia. A Liga dos Baianos surgiu em 2013 como um portal de humor na internet. Uma junção de várias páginas de humor. A partir daí, surgiram alguns projetos como um canal no Youtube. Após uma interrupção, a Liga retorna como uma agência de fomento à cultura e ações solidárias.

Anderson Sotero/Assessor de Imprensa

Hospital Martagão Gesteira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui