Camaçari conta com atendimento exclusivo para microempresários

0
Camaçari conta com atendimento exclusivo para microempresários. Foto: Tiago Pacheco

Os microempresários de Camaçari contam com um atendimento exclusivo no Banco do Brasil. É que a agência Nova Abrantes, localizada no Terminal Rodoviário, foi contemplada como agência Polo Pessoa Jurídica (PJ). Para conhecer a nova gerência, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, foi até a unidade, na manhã desta quarta-feira (24/2).

Dentre as ofertas para microempresas e Microempreendedores Individuais (MEI’s) estão as linhas de capital de giro, microcrédito e soluções de pagamentos e recebimentos direcionados para esse segmento, dentro de uma perspectiva de consultoria financeira, com o objetivo de ser o principal banco dos microempresários da cidade.

O titular da Sedec, Waldy Freitas, destacou a importância dessa concessão feita pelo banco, “bastante positiva, pela motivação de crédito, de criação de novas empresas, da geração de emprego e renda. Já que tanto solicitam é o crédito, para chegar ao micro e pequeno empreendedor, esse relacionamento possibilita isso”.

O gerente da unidade, Cristiano Cardoso Santos, explicou como a agência se transformou em um Polo, “foi dentro do novo modelo de atendimento implantado em 2018, voltado para o atendimento ao cliente onde ele desejar, sem a necessidade de ser cliente da agência A ou da B. Para atender a demanda crescente e obedecer a tendência de pejotização da economia, se adequando ao novo cenário que se observa na região”.

Para ter acesso ao crédito basta ter conta-corrente, limite de crédito vigente e margem suficiente para contratação, de acordo com as normas gerais. Segundo a gerência, “as linhas são automatizadas e de fácil acesso e liberação”.

Ainda participou da reunião a gerente de relacionamento PJ, Margareth Silva dos Santos. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 15h.

ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui