Camaçari tem mais 25 pessoas com a Covid-19 e total sobe para 437 infectados

0
Foto: Reprodução

Nas últimas 24 horas foram confirmados mais  25 novos casos da Covid-19 em Camaçari, sendo 17 por Teste Rápido, sete por RT-PCR e um por Critério clínico- epidemiológico. O novo número se soma ao quantitativo registrado no último sábado (6/6), e totaliza 437 testados positivos para a doença, dos quais, 247 estão em isolamento domiciliar, 17 se encontram em ambiente hospitalar, 16 óbitos, e 157 recuperados.

De acordo com o boletim epidemiológico deste domingo (7/6), o município conta com 21 pacientes suspeitos, desses, 17 recebem cuidados em casa, três seguem internados em hospital, e um óbito aguarda laudo técnico. Até o momento, 276 casos foram descartados.

Entre as novas confirmações estão: sete residentes de Vila de Abrantes, quatro de Catu de Abrantes, dois de Monte Gordo, dois do Jardim Limoeiro, além de moradores de Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Arembepe, bairro Industrial, Camaçari de Dentro, Gleba B, Centro, Inocoop, Phoc II e Phoc III. As idades dos novos contaminados com o coronavírus (SARS-COV-2) variam de 19 a 71 anos.

Mais informações sobre o quadro epidemiológico do vírus no município, a exemplo do número de casos por localidades, podem ser obtidas neste link.

A Secretaria da Saúde (Sesau) lembra a população que o toque de recolher durante o fim de semana  tem início às 16h e vai até às 5h da manhã em toda a cidade. A pasta reforça que medidas preventiva como, manter os cuidados com a higienização das mãos, lavando com água e sabão ou álcool em gel a 70%, usar máscara e evitar aglomerações, devem ser mantidas

Para mais informações, o call center é uma ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. Para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.


Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui