Camaforró atrai milhares de pessoas à Camaçari

0

Durante três dias de festa Camaçari foi palco do maior São João da Região Metropolitana de Salvador. Atrações de peso como Lambasaia, Calcinha Preta, Amado Batista, Adelmário Coelho, Simone e Simaria, Magnifico marcaram presença no Camaforró. Destaque também, para os artistas locais que representaram 60% na programação.

Adelmário Coelho

Além do palco principal a arena da festa contou com o Carramanchão que passou a se chamar Espaço Miguelão do Forró, em homenagem ao forrozeiro camaçariense que faleceu recentemente. Atrações como, Carlos Pita, Brasilhan Boys e varias atrações locais animaram o palco do Carramanchão.

Vila da Cultura

A Vila da Cultura, outro espaço alternativo, homenageou os mestres e mestras de Camaçari. No local, o público pode acompanhar as apresentações das quadrilhas, trios de forró, além de exposições de artes e comercialização de comidas típicas da região.

Para garantir a segurança de quem veio prestigiar o Camaforró, 33 câmeras de segurança foram instaladas em pontos estratégicos da arena para identificar qualquer anormalidade.
A Sesau contou com 30 profissionais de saúde de plantão para possíveis emergências no decorrer da festa.

Para os coordenadores de eventos de Camaçari, Júnior Barley e Luiz Mario , o Camaforró 2019 superou todas as expectativas. “ Estamos felizes com o resultado do Camaforró, foi muito melhor do que imaginávamos.”

ASCOM/Revista Kartaz

Fotos: Delma Carneiro e Walmir Fammas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui