Câmara de Camaçari apoia o Dia Mundial da Limpeza, que acontecerá em Arembepe

0

A Câmara Municipal de Camaçari apoia o Dia Mundial da Limpeza, que acontece no próximo sábado (21), em Arembepe. O ponto de encontro está marcado para a Praça dos Coqueiros, centro de Arembepe, a partir das 7h.
Na programação estão previstos alongamento e aquecimento da equipe de voluntários, distribuição dos kits de limpeza, além de palestras, práticas esportivas e apresentação de atrações culturais.
O Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day) é uma ação mundial que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques. 
Este ano, a meta é mobilizar 1.000 cidades no Brasil e mais de 500 mil voluntários para participarem dos mutirões e de ações educativas. Em Arembepe, segundo a expectativa dos organizadores, é mobilizar, neste ano, 1.000 voluntários na ação, que irá limpar dunas, lagoas, lagos, praia e a Aldeia Hippie.
“É muito importante conscientizar a comunidade para cuidar do lugar que é de todos nós. Por isso, a Casa Legislativa apoia e irá participar desta tão importante ação”, comentou o presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM).
A ação é uma iniciativa da Associação Ecológica Coqueiro Solidário, em união a outras 21 associações locais.

Ascom /Câmara de Camaçari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui