Câmara de Camaçari debaterá depressão e ações de prevenção e tratamento no município

0

A Câmara Municipal de Camaçari realiza, na próxima quinta-feira (05.09), Audiência Pública para debater a Depressão. A atividade, proposta pelo vereador Marcelino (PT), acontece a partir das 9h, no Teatro Alberto Martins.

O objetivo da audiência é reunir especialistas e órgãos relacionados ao assunto que possam fornecer informações sobre o avanço da doença no município e as ações que estão sendo realizadas para prevenir e combater o mal.

Para o vereador Marcelino, os casos de depressão no município têm avançado de forma acentuada nos últimos anos e é imprescindível debater o tema com especialistas a fim de evitar e tratar de maneira adequada as pessoas que sofrem dessa doença que acarreta uma variedade enorme de problemas emocionais e físicos. “Não podemos cruzar os braços para esse cenário, pois a doença afeta de maneira muito triste a vida das pessoas, que acabam tendo suas atividades comprometidas e, em alguns casos, evoluindo para o suicídio. Precisamos falar sobre isso”, afirmou o parlamentar.

Ascom Câmara de Camaçari


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui