Coletivo A Liga promove ação especial de Dia dos Pais com live “Filho do Mestre”

0
Foto:lgação

Live abre espaço para os filhos de 4 grandes Mestres de capoeira carioca

Neste domingo, 09, às 16h30, o coletivo A Liga homenageia o Dia dos Pais com programação virtual que abre espaço para os filhos de 4 grandes Mestres de Capoeira do Rio de Janeiro, para falarem sobre como é ser “Filho do Mestre”. A live é aberta a capoeirista e apaixonados por esta prática, apresentando momentos descontraídos e cheios de emoção. A transmissão ao vivo acontece no Facebook @aligario2020 e também no Youtube.

Promovida pela ativista social e também capoeirista, Janaina Bemvindo, a conversa contará com o Mestre Américo (Filho do Mestre Mintirinha), Mestre Alan Martins (filho do Mestre Martins), Contramestre Cobra (Filho do saudoso Mestre Dentinho) e também, da Janaína Bemvindo ou Instrutora Janaína (Filha do Mestre Touro).

De acordo com Janaína, a quarentena isolou muita gente, mas, a tecnologia está aí para aproximar as pessoas. Ela se orgulha pelos quatro filhos dos capoeiristas, todos criados neste universo. Para ela a cultura forma e transforma a vida das pessoas.

“Trabalho com produção cultural há anos e amo capoeira. Acompanho gerações de crianças que cresceram neste meio, como exemplo dos nossos convidados e valorizo a pratica da capoeira assim como a oferta de ações culturais.  É sempre importante pensarmos em oferecer aos pequenos, práticas saudáveis de cultura e esporte. Essa pratica desperta o lado lúdico dos nossos filhos, sem falar que é um exercício de bem estar completo. Gostaria de aproveitar a data especial do Dia dos Pais para oferecer para amigos e interessados no tema, um momento gostoso de descontração entre famílias.

Serviço:

Coletivo A Liga promove ação especial de Dia dos Pais com capoeiristas mirins

Data:  09 de agosto – Domingo

Horário: 16h30

Participe pelo Youtube

Participe pelo Facebook

A CAPOEIRA QUE MEU PAI ME ENSINOU

Em homenagem ao DIA DOS PAIS a Liga abre espaço para os filhos de 4 grandes Mestres de Capoeira do Rio de Janeiro, para falarem sobre como é ser "FILHO DO MESTRE".A conversa será entre Mestre Américo (Filho de Mestre Mintirinha), Mestre Alan Martins ( filho de Mestre Martins), Contramestre Cobra (Filho do saudoso Mestre Dentinho) e Janaína Bemvindo ou Instrutora Janaína (Filha do Mestre Touro).

Posted by A Liga on Wednesday, August 5, 2020

Por: Alex Ferraz/Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui