CORONAVÍRUS: VEREADORES DE CAMAÇARI VOLTAM A DISCUTIR FORMAS DE MINIMIZAR PREJUÍZOS OCASIONADOS PELA PANDEMIA

0
Foto: ASCOM/Câmara Municipal Camaçari

Os vereadores de Camaçari se reuniram, mais uma vez, para discutir meios de ajudar o município a enfrentar os possíveis prejuízos causados pelo novo Coronavírus. A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), no plenário da Casa Legislativa.
Um dos pontos mais debatidos na pauta foi a necessidade de encontrar alternativas para reduzir os gastos do Legislativo, com objetivo de devolver aos cofres públicos do município o duodécimo que a instituição recebe mensalmente do governo municipal. No último semestre, a Câmara devolveu ao município cerca de R$ 2.200.000,00 (Dois milhões e duzentos mil reais), com a redução de gastos com combustível, entre outros.

A Comissão da Saúde da Câmara tem se empenhado no combate à doença e tem atuado ativamente junto ao governo municipal, em prol dos moradores de Camaçari.

Além dos parlamentares, o secretário da saúde, Elias Natan, também esteve presente na reunião. Desde o início da pandemia, os vereadores têm se mantido informados sobre a situação do município, através de boletins diários fornecidos pela Sesau.

“Temos que pensar, especialmente, a melhor maneira de colaborar com o nosso sistema de saúde, que está na frente de combate. Após a quarentena, vamos pautar a situação do setor econômico do município que também sofrerá prejuízos”, disse o presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM).


Diretoria de Comunicação/Câmara Municipal Camaçari

http://www.camacari.ba.gov.br/cadastro/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui