Filha de pai baiano se une a amiga e lançam “Armário Coletivo” para quem visita o Rio de Janeiro

0
Amigas lançam loja consciente que permite armário infinito em suas viagens para o Rio de Janeiro

Maristar oferece serviço de aluguel de roupas e acessórios femininos aos viajantes que desembarcam na cidade carioca

Viajar sem mala é uma tranquilidade e um conforto sem igual. Nada melhor que circular por todo canto sem ter que ficar carregando peso. Desde que as leis para despachar bagagens modificaram, transportar pertences virou um peso ainda maior. Muitos passaram a buscar praticidade em prol do conforto e alivio no bolso. Se você ainda é desses que viaja com grandes volumes, saiba: Reduzir volumes ao viajar, não é uma tarefa impossível, mas, requer desprendimento e senso prático. E, pensando nisso que as amigas e sócias Maristela Alcântara e Priscila Cotrim, lançaram a Maristar, um armário coletivo que oferece variedades de roupas e acessórios com preços acessíveis. Saiba mais:

A novidade está na cidade Carioca, com um conceito sustentável, que pretende contribuir para o meio ambiente e também para a praticidade do viajante. O serviço oferece requinte e elegância de forma acessível, sem comprometer o orçamento com compras por impulso, através de um variado armário infinito. Funciona com agendamento prévio, a cliente recebe “malinhas de aluguel”, no local, por período ou diária, que podem ser utilizadas durante 7, 15 e 30 dias.

Priscila Cotrim, engenheira e consultora de moda, revela que já foi muito consumista, mas, hoje se considera uma pessoa equilibrada. A empreendedora se alegra com o início desta empreitada e espera receber muitos viajantes.

“É muito ruim carregar diversas bagagens. Ainda mais para quem vai fazer uma trip com passagens por diversos lugares. O viajante precisa estar livre para circular por todos os cantos. Uma grande bagagem pode se tornar um tormento nas férias de qualquer um. Mas, é claro, com a onda de registros Instagramáveis, quem não deseja fazer clicks com lindos looks nos seus pontos turísticos preferidos? Queremos ser essa solução, para que possam vir ao nosso encontro, receber consultoria nos looks, e ter lindos registros com roupas novas, na moda e sem gastar muito”, conta.

Para Maristela, que se mostra mais desapegada e menos consumista que sua amiga e sócia, o formato é libertador. E, elas almejam não ficar apenas na cidade do Rio de Janeiro. “Imaginem, viajar, e só montar uma bagagem com utensílios de higiene pessoal e documentos. Você chega em seu destino e já tem tudo programado, escolhido, só bastando receber no local em que ficará hospedado. É um sonho este formato prático de viajar”, comenta a executiva.

Maristela Alcântara e Priscila Cotrim

As duas compartilham que já fizeram compras em função de alguma viagem, e acabaram usando a peça apenas nas férias. Acumulando mais um item desnecessário no guarda-roupa. Com essa experiência de vida, que elas apostam neste formato acessível, que ajuda a economizar, contribui para o meio ambiente, e ainda traz praticidade no deslocamento para a rodoviária, aeroporto e passeios.

Conheça mais www.maristar.com.br

Por: Deborah Ferreira Goi/Assessoria de Comunicação

(21)98190-0707

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui