Forró do Abrace arrecada mais de duas toneladas de leite

0

A primeira edição do Forró Solidário do Abrace, realizado na SEVEN na noite deste sábado (06/07), em Camaçari, arrecadou mais de duas toneladas de leite que serão doados às instituições de caridade e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A festa foi animada por Lincoln & Duas Medidas, Bimbinho e o  Forró Virado no 70, primeira banda a se apresentar no palco. Nos intervalos , o público era animado pelo trio Valdério do Forró.

Para o cantor Alisson do Forró Virado no 70 é uma felicidade defender uma causa tão nobre como essa. “Se a gente se unir, a gente faz mais. A entrada foi 1 kg de leite em pó para ajudar as pessoas que mais precisam.”


O casal, Elisandra Cerqueira e Edimar Mazinho, marcou presença e parabenizou a iniciativa e torce para que o projeto cresça cada vez mais.

Entre os presentes, autoridades políticas, a presidente do Abrace, Mércia Vasconcelos e a primeira- dama Ivana Paula.
“Me sinto bem gratificada. É muito importante nos dias de hoje a gente se preocupar com o próximo. Esse evento me deixa muito contente por saber que em Camaçari tem pessoas solidárias”, disse a presidente do Abrace.


A primeira-dama, Ivana Paula, disse estar realizada com o evento.”Hoje me sinto realizada com o primeiro Forró do Abrace. Arrecadamos bastante leite. As pessoas da nossa cidade se mostraram solidárias, assim como, as pessoas de outras cidades vizinhas que vieram fazer sua doação com amor que vai beneficiar o NACCI- Núcleo de Apoio a Criança com Câncer Infantil, além de outras instituições de caridade e famílias em situação de vulnerabilidade.”

  O vice-prefeito Tude, representou o prefeito Elinaldo e falou da satisfação de participar do Forró Solidário . “Esse evento com uma causa tão nobre, só vem mostrar a sensibilidade da primeira-dama Ivana Paula com os mais necessitados.” 

Fonte: Bahia Diário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui