Fotos Raras do Interior do Real Titanic e Tripulação que Lhe Darão Calafrios

0

By Toby Forbrand, August 9, 2018

Quase todo mundo já ouviu falar sobre a trágica história do “NAVIO INAFUNDÁVEL” que colidiu com um iceberg. E muitas pessoas também viram o filme de 1997 de James Cameron, baseado neste acontecimento.

Mas, na verdade, pouquíssimas pessoas viram como o real Titanic realmente era, tanto depois de sua construção no início dos anos 1900, quanto depois que seus destroços foram descobertos em 1985.

Reunimos aqui as fotos e histórias mais instrigantes (aproveite!).

Fotos Raras do Interior do Real Titanic e Tripulao que Lhe Daro Calafrios
Fotos Raras do Interior do Real Titanic e Tripulao que Lhe Daro Calafrios
Uma Das Hélices Do Titanic Encontrada Graças ao ARGO
Graças ao ARGO, uma das três hélices gigantescas do Titanic foi encontrada nos destroços do navio. Para se ter uma ideia, as hélices laterais do Titanic tinham bizarros 23 pés de largura (o equivalente a 7 metros), enquanto a do meio tinha 16 pés de diâmetro (equivalente a 4,9 metros).

Navio e Hélices Incrivelmente Gigantescas 

Esta foto que fo capturada perto do final da construção do RMS Titanic dá uma idéia clara do quão enorme era o navio. O Titanic tinha incríveis 883 pés de comprimento (equivalente a 270 metros), tornando-o mais alto do que qualquer edifício que existia naquela época, se o navio fosse colocado na posição vertical. 

O Royal Mail Ship Titanic (RMS Titanic) foi oficialmente lançado em 31 de maio de 1911 pela White Star Line. Foi construído como uma resposta aos transatlânticos dos competidores que estavam quebrando os recordes da White Star Line em velocidade e tamanho.

https://www.bobshideout.com/engine/static/articles/inside-of-the-real-titanic-br-bho/images/190306_165415_1.jpg

Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui