Ivoneide Caetano participa de ato ecumênico no Parque Industrial FORD

0
Em ato ecumênico na Ford, Ivoneide Caetano se solidariza com trabalhadores

Dez dias após o anúncio do encerramento da produção de veículos Ford no Brasil, milhares de trabalhadores se reuniram mais uma vez, em assembleia, em frente ao Parque Industrial da Ford em Camaçari, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, para receber informações do Sindicato sobre as negociações com a montadora.

Representantes de diversas religiões fizeram parte da atividade e realizaram um ato ecumênico para fortalecer a fé dos Metalúrgicos neste momento tão delicado.

“É natural estarmos tristes. Mais, somos muitos e fortes. Um povo unido e arretado. Tenhamos fé em Deus e fé na nossa gente, não baixemos a cabeça e vamos à luta”, declarou a advogada Ivoneide Caetano.

Participaram do ato ecumênico o Padre Valmir, da Igreja Católica, o Pastor Coriolando da Igreja Batista e Mameto Michele Borges, representando a religião de Matriz Africana.

O momento ainda foi fortalecido pela a presença da Central Única dos Trabalhadores (CUT) o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari e Feira de Santana, o Sindicato dos Borracheiros do Estado da Bahia (SINDBORRACHA), o Sindicato dos Petroleiros da Bahia (SINDIPETRO), sindicato dos Químicos (SINDIQUÍMICA), Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas e Afins do Estado da Bahia (SINTERCOBA), Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza (SINDILIMP), Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância (SINDVIGILANTE) e Sindicato dos Rodoviários de Camaçari e Região (SINDROD).

Ivoneide Caetano 

http://www.camacari.ba.gov.br/cadastro/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui