Loja marca Kim Kardashian no Instagram e perde US$ 2,8 milhões na Justiça

0
Loja é acusada de vender réplicas de roupas de Kim Kardashian West e postá-las no Instagram.

Loja nunca respondeu ao processo

No entanto, não está claro se de fato a loja infringiu alguma lei, pois ela nunca respondeu ao processo. Esse, então, seria o motivo de o resultado ter sido favorável para a famosa. Nesse caso, a empresa de fast fashion terá que arcar com 2,7 milhões de dólares por danos e 59,6 mil dólares de honorários advocatícios.

Ainda de acordo com o The Verge, o documento do processo aponta que esse tipo de atividade poderia levar as pessoas a acreditarem erroneamente que a marca estaria relacionada a Kim Kardashian West. “E, de fato, os consumidores já expressaram tamanha confusão, sugerindo em postagens de mídias sociais e artigos online que os demandantes devem estar em uma ‘colaboração’ com a Missguided”, completa o texto.

No início do ano, a estrela inclusive demonstrou sua insatisfação com esse tipo de negócio, por meio de um post no Instagram. Até o momento, Missguided apenas apagou uma foto em que marcava Kim Kardashian West, e não se sabe o motivo de a loja nunca ter respondido ao processo.

Fonte da imagem e informação: TecMundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui