Lojas ofertam descontos para os visitantes do Pelourinho durante a FLIPELÔ

0
Foto: Divulgação

Quem chegar ao Pelourinho encontrará diversas lojas com o banner da FLIPELÔ. Estes estabelecimentos comerciais estão ofertando ótimos descontos aos visitantes do Pelourinho.

Alessandro Oliveira, dono da Loja Sal da Terra.
Loja Pau Brasilis

A loja Pau Brasilis, localizada no Terreiro de Jesus, está com uma oferta de 20% a 30% de desconto. “Reservamos um andar da loja exclusivo para os produtos com desconto. Todas as bijuterias que estarão expostas nesse espaço estão na promoção. São produtos de artistas plásticos baianos e de outros Estados”, informou Dayane de Almeida, gerente da loja.

A jovem Cristina Damasceno está na dúvida o que levar. “São muitos produtos, muita coisa boa. Ainda não decidi, mas vou comprar pra mim e para minha mãe”, disse.

Também na loja Sal da Terra, localizada na Rua das Portas do Carmo, 13, no Pelourinho, o movimento está grande. “Temos tido um crescimento de público, esses dias aumentou bastante. Estamos contentes. Mesmo com a pandemia, o movimento de novembro foi maior que o ano passado. Dezembro está no mesmo sentido. As atividades ligadas à FLIPELÔ estão ajudando para estes bons números”, comemora Alessandro Oliveira, artesão e proprietário da loja.

Thais Rezende e o esposo Márcio Rezende (turistas)

A turista Thais Rezende e o esposo Márcio Rezende, de Campo Grande (MS), compraram várias lembranças na Sal da Terra. “Compramos lembranças para os filhos, semi joias, patuás. Os produtos são muitos bons. O atendimento também. Estamos feliz com a recepção que estamos tendo em Salvador”, declarou Thais.

A Sal da Terra valoriza o artesanato local, buscando agregar valor aos produtos e aos artesãos da nossa terra. Um grupo de artesãos trabalha no atelier no fundo da loja. A artesã Cris Coco conclui os últimos detalhes de peças encomendadas por uma turista de São Paulo. “Trabalhamos com semijoias, roupas ecológicas produzidas com fibras de garrafas pets e imagens de orixás. Durante a FLIPELÔ, todos os nossos produtos estão com 20% de desconto”, informou o Alessandro.

Outras lojas como a Alô, situado no Largo do Cruzeiro de São Francisco, nº 10, estão com preços especiais nos artesanatos, vestuários e souvenires. As roupas africanas confeccionadas por Regina Navarro (Rua Gregório de Matos, nº 32) também estão com descontos especiais durante até amanhã.

Por: Doris Pinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui