Menu Executivo do Villa Bahia traz gostinho da nossa diversidade culinária

0

em coco verde, amendoim, mocotó, jiló, carne seca, queijo de cabra de um jeito que só se vê na Bahia

E esta semana o restaurante apoia a Feira de Sabores e Saberes, realização da Cáritas Brasileira Regional Nordeste, que acontece no Cruzeiro do São Francisco.

Um gostinho de um pouco de cada uma das muitas Bahias que cabem na nossa rica culinária marca o criativo menu executivo do Villa Bahia esta semana. De  entrada, papaya, queijo de cabra, coco verde e amendoim ou creme de mocotó, jiló e carne seca. Já no prato principal, filé mignon com risoto de açafrão ou peixe do dia, mandioquinha e legumes ou fios de palmito pupunha, abóbora e aspargos (opção vegana).Tudo assinado pelo super chef Guto Lago. Todas as semanas o Menu Executivo do Villa Bahia oferece, de segunda a sexta, no almoço, a entrada + prato principal custam R$ 69,00 e a sobremesa R$ 10,00.

Villa Bahia apoia Feira de Sabores e Saberes – De 24 a 27 de outubro a III Feira de Sabores e Saberes acontece no Largo do Cruzeiro São Francisco, no Centro Histórico. Oficinas, práticas integrativas de saúde, rodas de conversas, apresentações culturais, além de uma feira de artesanato e itens alimentícios da agricultura familiar mostram os aspectos da Economia Popular Solidária (EPS) e os empreendimentos do setor, provenientes de diferentes regiões da Bahia e de Sergipe. A Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3 é a entidade que promove o evento, que busca propiciar a troca de saberes entre os empreendedores e o público visando expandir o diálogo sobre a Economia Popular Solidária e levantar a discussão sobre as políticas públicas voltadas para o setor no atual contexto do país.

O Villa Bahia fica no Largo do Cruzeiro do São Francisco, 16/18. Informações e reservas: (71) 3322-4271 / recepçao@hotelvillabahia.com. https://www.restaurantevillabahia.com

Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro – 71 98896-5016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui