Nova Diretoria Executiva da Juventude Democratas de Camaçari é empossada

0
Fotos: Jean Victor: Juventude Democratas de Camaçari

“Esse é um momento novo e importante para a Juventude, por mostrar que, estamos unidos em um só propósito. Juntos, iremos trazer novos ares para a cidade. Além de somar força com o nosso governo e juntos avançar cada vez mais”, convicto, afirma o novo presidente da Juventude Democratas de Camaçari, Arison Mascarenhas, durante a cerimônia do ato de posse da Diretoria Executiva do partido municipal, nesta terça-feira (08), na Rua da Bandeira, em Camaçari.

Para a composição da mesa, também foram empossados: a secretária-geral, Michelle Keise; o tesoureiro, Rafael Santos; bem como a vice-presidência, composta por quatro membros, seguindo a ordem de titularidade, Junior Oliveira, Juliana Mandú, Lucivânio Souza e Diego Neves.

Na oportunidade, o presidente do Democratas Camaçari, Jorge Curvelo, se fez presente e em seu discurso falou sobre a construção de novos espaços, a exemplo, da Mulher Democratas – pasta responsável por debater políticas públicas e pensar perspectivas voltadas para as mulheres – além de direcionar palavras de incentivo para os novos dirigentes.

“Vamos fazer mais ações para fortalecer cada vez mais o partido dentro da nossa cidade, para que Camaçari possa cresce cada vez mais e com a ajuda da Jdem tenho a certeza que chegaremos lá”, declarou Curvelo.

Além da diretoria, assumiram os cargos de coordenadores, a Stefhany Barbosa, que ficará à frente das articulações e mobilizações; Wanderson Souza, das ações de Esporte, Cultura e Lazer; Magdalena Tavares, responsável pela ação social; e a comunicação, contará com quatro membros, Jean Victor, Isadora Oliveira, Carolina Torres e Gleibson Mota.

Representando o prefeito Elinaldo Araújo, o vice-prefeito, José Tude fez questão de fazer parte desse novo tempo de construção e conjuntura política. “A Juventude Democratas tem uma função muito importante que é estar presente em todas as esquinas dessa cidade, em todas as localidades do nosso município, tem que estar presente e é importantíssimo que essa diretoria que assume agora que coloquem esse avanço de estar presente para que possamos ouvir de perto a juventude de Camaçari”, declarou o político.

Fotos: Jean Victor: Juventude Democratas de Camaçari

No ato, marcaram presença o vice-presidente do Democratas Camaçari, Antônio Falcão, o presidente  da Juventude Democratas da Bahia, Lucas Moreno; o tesoureiro da Juventude Democratas da Bahia, Aldene Mota; o tesoureiro do Democratas Bahia, José Gama Neves e sociedade civil organizada.

Fonte: Juventude Democratas de Camaçari 
Coordenação de Comunicação Carolina Torres 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui