População aprova ações do Sedes Mais Perto de Você no Limoeiro

0

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), realizou neste sábado (01/06), mais uma edição do Projeto Sedes Mais Perto de Você.

A iniciativa beneficiou centenas de moradores do bairro Jardim Limoeiro, com serviços como atualização e cadastro do Bolsa Família, atendimento jurídico, cadastro no programa municipal Bolsa Social, entre outras atividades do social.

Realizada com o objetivo de levar os serviços da Secretaria para as comunidades mais distantes, com a perspectiva de aproximar os usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), a ação foi aprovada pela população.

A jovem Elisângela dos Anjos, moradora do Limoeiro, fez questão de chegar cedo para garantir o atendimento. “Vim buscar o serviço do CRAS. A iniciativa foi muito boa, pois nem todo mundo tem condições de pegar o transporte para ir lá no Centro. A Prefeitura está de parabéns, que faça isso mais vezes”, disse. Para a também moradora do bairro, Elza Maria, a ação vai ajudar a resolver a pendência do Bolsa Família. “Estou com meu Bolsa Família bloqueado, aproveitei a oportunidade aqui no meu bairro para tentar resolver essa pendência”, contou.

Para o prefeito Elinaldo Araújo, ações como essas fortalecem ainda mais a gestão. “É uma decisão do nosso governo, aproximar a gestão da população. Iniciamos com a Sesau, e hoje estamos aqui com essa parceria”, destacou.

Feliz com o sucesso de mais uma ação, a gestora da Sedes, Andréa Montenegro, usou a palavra para agradecer a população pela presença. “Mais uma vez muito feliz com essa ação. Muito obrigado por vocês estarem aqui hoje. Saímos do gabinete e trouxemos os serviços para mais perto da população. Estamos com essa agenda em todos os cantos de Camaçari”, garantiu.

A próxima edição do Sedes Mais Perto de Você acontecerá no dia 07 de junho, no Condomínio Algarobas, bairro Lama Preta.

ASCOM//PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui