Prefeito e secretário de Saúde visitam Policlínica Regional em Feira de Santana

0

Na manhã desta terça-feira (23/7),o prefeito Elinaldo Araújo, acompanhado do secretário de Saúde Elias Natan, visitaram a Policlínica de Saúde Regional de Feira de Santana. Também participaram da visita a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e os secretários de Saúde de Dias Dávila e Simões Filho.

Foto: Ascom/PMC

A visita teve por objetivo conhecer o funcionamento da unidade de saúde, uma vez que está prevista para setembro a inauguração da Policlínica de Saúde Regional de Simões Filho, que atenderá os municípios de Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Dias Dávila, Mata de São João, Candeias, Pojuca e Conde.

Após a visita, o prefeito Elinaldo mostrou-se bastante otimista quanto aos serviços que serão ofertados à população de Camaçari. “Com a inauguração da nossa policlínica regional iremos oferecer à população serviços de qualidade em diversas áreas da saúde, desde consultas médicas especializadas a exames de imagens”.

Secretário de Saúde, Elias Natan afirma que “no geral a policlínica atenderá a demanda que temos na região com serviços de bioimagem, ressonâncias, ultrassom, mamografia, eletros, ecocardiogramas, endoscopias e muitos outros”.

O custeio da Policlínica de Saúde Regional de Simões Filho será divido entre Estado e municípios do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Metro Recôncavo Norte. Sendo 40% de custeio do Governo do Estado e 60% dos municípios do consórcio, com base na proporção populacional de cada município.

Ascom/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui