Prefeitura apoia Campanha Natalina para fomentar a economia do município

0
Foto: Arquivo

Para promover e movimentar o comércio de Camaçari, a Prefeitura adere à Campanha Natal dos Sonhos Solidário 2021. Para esclarecer o funcionamento da 8ª edição do projeto, uma coletiva de imprensa foi realizada nesta terça-feira (30/11), a qual o gestor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Waldy Freitas, participou. O evento aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada no Centro da cidade.

Por meio de uma parceria entre as entidades CDL, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari, Dias d’Ávila, Lauro de Freitas e Simões Filho (Sicomércio), a cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes, o cidadão concorrerá a vários prêmios. A campanha é aberta a todos os consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliados no território nacional, desde que preencham os requisitos estabelecidos no Regulamento.

Para o secretário Waldy, o Natal é uma das datas comemorativas mais importantes do ano e esperada pelos comerciantes. “Estamos trabalhando juntos para aquecer a economia do município, tanto na sede quanto na costa. Sabemos que ainda enfrentamos um cenário econômico preocupante, mas estamos animados e esperançosos de que esta campanha é uma ferramenta valiosa, que oferece vantagens em prêmios aos clientes que consumirem em nossa cidade”, explicou o gestor da Sedec.

De acordo com a CDL de Camaçari, o consumidor terá direito a um cupom, para concorrer aos prêmios ofertados na presente campanha, conforme gastos em compras efetuadas através de qualquer meio de pagamento, no período de participação, que vai de 1º de dezembro de 2021 a 5/1/2022, comprovados mediante a apresentação de nota (s) e/ou cupom (ns) fiscal (is) de compras, efetuadas em qualquer uma das lojas participantes. Os cupons que darão direito ao consumidor, somente serão entregues no ato da compra, no próprio estabelecimento.

ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui