Prefeitura de Camaçari lamenta a morte de Israel Batista

0
Prefeitura de Camaçari lamenta a morte de Israel Batista

Com profundo pesar, a Prefeitura de Camaçari lamenta o falecimento de Israel Batista da Silva, 73 anos, completados no último dia 23 de fevereiro, natural de Pesqueira, no estado de Pernambuco. Apaixonado pela vida política e por Camaçari, deixou a contribuição para o desenvolvimento do município.

No último dia 15 de fevereiro foi diagnosticado e internado com Covid-19. O quadro ficou grave e veio a óbito nesta tarde, no Hospital Espanhol, em Salvador, e, em função da causa da morte, o sepultamento será fechado.

Batista, como era conhecido, chegou em Camaçari em 1976 para trabalhar nas instalações do Polo Petroquímico de Camaçari. Caldeireiro encanador de profissão, deixou o local após inalar um produto tóxico, o que o aposentou por invalidez.

No início da década de 80 começou a trabalhar com o vice-prefeito José Tude, de quem foi assessor durante 38 anos. Trabalhou na Prefeitura entre os anos 1988 e 1992, 1997 e 2004, e 2017 e 2020.

Ele deixa esposa, Inez Batista, seis filhos – Israel Júnior (Pial), Izarrel, Bella, Pedro Phillipi, Cecília e Rhanael – e oito netos.

Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui