Prefeitura esclarece sobre funcionamento do Posto dos Correios em Abrantes

0
Prefeitura Avancada da Costa_Fachada Agência dos Correios de Abrantes_Sete2020. Foto: Ascom/PMC

A Prefeitura de Camaçari, através da Prefeitura Avançada da Costa, informa que por problemas de saúde, os funcionários que atuam no Posto dos Correios, em Vila de Abrantes estão afastados, visto que todos foram diagnosticados com a Covid-19. O setor já foi devidamente higienizado em 12 de janeiro, dia seguinte ao afastamento dos colaboradores.

A unidade está funcionando normalmente, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, uma vez que foi cedido sete servidores de outros setores da gestão municipal, inclusive, oriundos de outros postos instalados na Costa do município, a exemplo de Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe. A situação deve ser normalizada até o final da próxima, na medida em que os profissionais retornem ao posto, após cumprido a período de quarentena, como é orientado pelo Ministério da Saúde e a Secretaria da Saúde do município. Mantendo assim a segurança e o bem-estar dos servidores e dos cidadãos que fazem uso do serviço. Estão sendo distribuídas 150 senhas de atendimento, por dia, e não há interrupções para o almoço.

De acordo com a Prefeitura Avançada da Costa o governo está mobilizado para minimizar os transtornos gerados pela situação e pede a compreensão da população, pois os atendentes provisórios não dominam o serviço com a mesma destreza daqueles que já atuavam no local. O órgão coloca ainda, que desde a semana passada um preposto dos Correios da sede esteve no local para contribuir com orientações e, nesta semana, o próprio gerente da unidade central assumiu o compromisso de instalar um programa que facilitará ainda mais o serviço, dinamizando assim o atendimento.

ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui