Profissionais de Imprensa de Camaçari aguardam vacinação

0

A vacinação contra Covid-19 para os profissionais de imprensa, foi uma das principais pautas da sessão da Câmara de vereadores na manhã desta terça-feira (08.06).
Após indicação do vereador Herbinho os parlamentares do município debateram o assunto e apoiam o início imediato da vacina para os profissionais que estão todos os dias na rua para levar informação ao público.
Duas indicações favorecem para o início para vacinação dos profissionais de imprensa, a indicação de n° 447/2021, de autoria do presidente da casa Júnior Borges, que coloca os profissionais como parte do grupo prioritário e a indicação 583/2021 do vereador Herbinho, solicitando o início imediato da vacinação.
O TJ-Ba autorizou o início da vacinação desse profissionais, vários municípios baianos, já começaram a vacinar seus jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, profissionais de imprensa de um modo geral. 
Os profissionais de comunicação agora aguardam a aprovação da indicação para serem vacinados e poderem continuar realizando seu trabalho com mais segurança.

Da redação/RK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui