Requalificação da Praça do Papagaio segue em ritmo acelerado

0
Foto: Josué Silva

O governo municipal permanece comprometido em modernizar os espaços públicos da cidade. O demonstrativo dessas ações, podem ser admirados através das obras de requalificação da Praça do Papagaio, em Jauá, que seguem em execução e encontram-se em ritmo acelerado. O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), tem como perspectiva repaginar os equipamentos de convívio social, lazer e diversão para as famílias que residem no município.

Todas as benfeitorias realizadas no espaço acontecem em uma área de 13.840 metros quadrados (m²) e de acordo com os técnicos da pasta, no espaço são realizados os procedimentos de limpeza da lagoa, acabamento dos quiosques, instalação de postes, pintura, pavimentação, assentamento de pisos, rampa de skate e revestimento cerâmico. Além disso, acontece a execução do deck panorâmico em madeira, que é uma das etapas primordiais da obra.

Ainda segundo a equipe de engenharia, também foram realizados serviços como, a pavimentação interna da praça, assentamento de pisos e revestimento cerâmico, instalação das louças sanitárias e metais, dentre outros procedimentos.

Em paralelo a essa intervenção, a administração tem revitalizado espaços de lazer na costa, como a Praça de Eventos e Campo de Futebol Nery Nunes, em Vila de Abrantes; Fonte das Águas, em Arembepe; Praça e Campo Bosque Guaraipe, em Barra do Jacuípe. Nesta semana, a gestão ainda entregou a Praça da Matriz de Vila de Abrantes totalmente repaginada.

ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui