Requalificação da USF Santo Antônio está em fase avançada

0

As obras de requalificação da Unidade de Saúde da Família do bairro Santo Antônio, sede de Camaçari, devem ser concluídas ainda neste mês de junho. De acordo com a empresa responsável pelos serviços, a previsão é que a unidade fique pronta nas próximas semanas. Em visita recente realizada ao equipamento, pelo secretário de Saúde, Elias Natan, juntamente com o subsecretário Luiz Duplat e equipe da Secretaria de Saúde (Sesau), foi constatada a celeridade no andamento das adequações.

Para Elias Natan, o breve retorno das atividades da USF Santo Antônio é motivo de alegria. “A requalificação dessa unidade é uma das primeiras que eu queria fazer. Encontramos essa unidade em estado precário e com os servidores, mesmo assim, empenhados em oferecer um serviço digno à população. Não vejo a hora de entregar esta unidade completamente nova”, afirmou alegremente o secretário de Saúde.

Com a requalificação da USF Santo Antônio, a unidade retornará às atividades com serviços de sala de curativo, sala de vacinação, serviços odontológicos, marcação de consultas de consultas e exames, planejamento familiar e muito mais.

Foto: Ascom/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui