Segue cadastro de ambulantes para festejos juninos da costa na próxima semana

0
Foto: Divulgação

Em continuidade à agenda de cadastramento de ambulantes que atuarão nos espaços onde ocorrerão os festejos juninos do município, a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) lembra que conforme calendário divulgado, o serviço ocorrerá na segunda-feira (6/6) e terça-feira (7/6), das 9h às 16h, nas comunidades de Vila de Abrantes, Jauá, Areias, Arembepe e Monte Gordo.

Segundo os organizadores, desde o início das inscrições, dos 220 ambulantes esperados para trabalharem nas localidades da sede, 140 já finalizaram o cadastro. A estimativa do setor é que, até o dia 9/6, prazo final de inscrição, mais de 700 pessoas, que trabalharão na sede e costa, estejam cadastradas.

Durante os festejos, os permissionários poderão comercializar alimentos, bebidas e artesanato, porém, a fim de evitar qualquer acidente, não será permitida a comercialização de bebidas em garrafas ou copos de vidro, nem churrasco em espeto. Para a efetivação dos cadastros, no ato da inscrição é necessária a apresentação de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação contra a Covid-19.

Vale lembrar, que há um número limitado de vagas para cada localidade. A recomendação para quem quer trabalhar no Santo Antônio, São João e São Pedro de Camaçari, é que procurem os postos de inscrição em suas localidades, na data e horário determinado.

Veja os locais de atendimento em cada localidade:

6 e 7 de junho

Vila de Abrantes – Prefeitura Avançada da Costa

Jauá e Areias – Associação de Moradores de Pé de Areia

Arembepe – Posto de Informações Turísticas Nidinho

Monte Gordo – Centro Comercial

8 e 9 de junho

Barra do Pojuca – Centro Comercial

ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui