Seinfra recebe representantes do Poder Legislativo

0
Foto: Josué Silva

O processo de escuta é essencial numa boa gestão. Com essa premissa, a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) tem mantido constante diálogo com o Poder Legislativo, importante elo entre a população e administração municipal. Na tarde da última quinta-feira (20/5), a secretária da pasta, Joselene Cardim, recebeu os vereadores Jamesson Silva e Mar de Areias, para dialogar sobre os investimentos realizados pelo governo na sede e na costa do município.

Na ocasião, a secretária da Seinfra conversou também com os moradores das comunidades de Areias e Jauá. Durante o encontro, foi colocado em pauta as obras que estão em execução na cidade e o planejamento para a criação de novos projetos que visam o desenvolvimento urbano do município.

Ao longo da reunião, a titular da Seinfra destacou a relevância de ter encontros com as lideranças e representantes das comunidades. “É muito importante ter momentos como esses. Estou sempre disposta para ouvir a população, as suas necessidades, reivindicações e demandas. Pois quero o melhor para Camaçari. Que possamos continuar fortalecendo laços entre os poderes Executivo e Legislativo, e sem dúvidas, com a comunidade local. Fico grata por recebê-los”, pontuou Cardim.

Em Areias foram executados serviços de tapa-buraco para conservar a pavimentação asfáltica das vias, manutenção corretiva e preventiva do sistema de drenagem, bem como a construção de 1.400 metros de extensão de passeios com acessibilidade, projetado para atender às pessoas com deficiência. A localidade também foi beneficiada pela gestão com a execução de mais de 2.300 metros de pavimentação asfáltica e 5.700 metros quadrados de passeios, além da requalificação da Praça do Campo de Areias e da Escola Thomaz Camilo.

Ao final da reunião, o vereador Mar de Areias destacou que “todas as vezes que venho até a Seinfra, sou bem recebido. Saio daqui feliz, com boas respostas para as comunidades de Areias e Jauá. Fiz questão de vim com a população para que possamos buscar juntos mais melhorias para o nosso povo”, expressou.

Nativa de Areias, a munícipe Cleidiane Silva, avaliou o encontro como positivo. “Para mim é um momento importante poder participar de uma reunião com a secretaria, pois pudemos esclarecer as nossas dúvidas. Acredito que foi bem lucrativa e proveitosa, além de termos reunido várias ideias’’, compartilhou.

Segundo a equipe técnica da Seinfra, encontra-se em andamento na comunidade, a reforma do Centro Integrado de Educacional Infantil (CIEI) de Areias, para quando for autorizada as aulas presenciais, oportunizar um ambiente seguro e de qualidade aos estudantes da rede pública de ensino. Na ocasião, os munícipes também falaram das obras de pavimentação asfáltica nas ruas Porto Seguro, Ceará e Amazonas, em Jauá.

ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui