Sesp segue com cadastro remoto para o Transporte Universitário

0
Foto: Divulgação

O cadastro para novos estudantes no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU), para o semestre 2022.1, prossegue em sua fase remota. Realizado pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), a inscrição virtual está disponível por meio de sistema, ou através de banner localizado na página principal no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br). A fase de entrega presencial de documentos permanece suspensa, em razão de insegurança sanitária devido à pandemia da Covid-19 e à alta proliferação da Influenza H3N2.

Técnicos da pasta, em conjunto com a área de tecnologia da informação, trabalham a fim de divulgar, dentro dos próximos dias, solução através da qual o usuário poderá encaminhar os documentos necessários para viabilizar a conclusão do processo. Ele estará finalizado após a Sesp receber e avaliar as condições de aprovação do pedido.

Na fase complementar, que será disponibilizada oportunamente, será necessário encaminhar os seguintes documentos: ficha de cadastramento preenchida e assinada pelo aluno ou por responsável, disponível no site da prefeitura, em link específico; CPF; RG; Título de Eleitor com biometria no município; comprovante de residência no município de Camaçari (dos alunos, ou dos responsáveis); e comprovante de matrícula para o período letivo 2022.1. Caso o aluno seja bolsista, é necessário também apresentar o comprovante impresso da bolsa de estudos.

Alunos que sejam aprovados em processos seletivos cujas listas de aprovados sejam divulgadas após o período de credenciamento da Sesp, só poderão ingressar no TSTU no semestre subsequente. Estudantes cujos processos não sejam aprovados pela Sesp terão até três dias úteis para recorrer da decisão da pasta, após notificação via e-mail dos formalmente cadastrados. O Transporte Universitário atende alunos de universidades localizadas em Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador.

ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui