Setur e Sedes participam de ato contra o abuso e exploração de crianças e adolescentes

0
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (27/5), a prefeitura de Camaçari participa de Ato Público contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, às 9h. O evento é uma promoção da Clínica Psicorpus, de psicologia, e marca a culminância da campanha nacional Maio Laranja, que tem como data máxima, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Infantil.

Representam o Poder Executivo municipal, a Secretaria do Turismo (Setur), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e o Conselho Tutelar. Equipe de profissionais da Psicorpus realizará acolhimentos solidários, atendendo à comunidade de forma gratuita. A atividade acontece das 8h30 às 14h30, na praça Alto da Cruz, no bairro de mesmo nome, situado no Centro de Camaçari.

O Ato Público no Maio Laranjaé mais uma oportunidade para chamar a atenção de toda a sociedade para o problema da exploração e abuso infantil no Brasil, evidenciando a responsabilidade de todos. Para saber mais sobre o tema, clique aqui.
Link: https://maiolaranja.org.br/

Agência de Notícias/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui