Sorteios e atrações musicais fazem a folia da criançada no palco principal

0
Foto: Walmir Fammas

A Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães se transformou, nesse dia 12 de Outubro, no Mundo Encantado da Sustentabilidade e fez a alegria de aproximadamente 25 mil pessoas, entre elas 12 mil crianças. A terceira edição do Dia das Crianças foi um verdadeiro sucesso e as famílias se dividiam entre levar os pequenos para curtir os variados tipos de brinquedos espalhados pelo circuito da festa e o palco principal que contou com atrações especiais como o grupo de animação Pé de Lata, Gato Multicores e Lore Improta com o Bailinho da Lore.

Atração mais esperada do dia, Lore Improta levou os pequenos fãs ao delírio com muitas músicas autorais, e grandes sucessos do axé, funk e do universo infantil, como Mundo Bita e Patati Patatá. “Estou muito feliz em trazer o Bailinho da Lore pra Camaçari, uma cidade querida. Vamos fazer uma tarde inesquecível pra a criançada com direito a pular, dançar e cantar”, finalizou ela.

Entre uma atração e outra a expectativa era grande para os sorteios das bicicletas, brinquedo tão desejado pela meninada. Para garantir a chance dos filhos serem sorteados, papais, mamães e a criançada ficaram atentos a divulgação dos números retirados da urna.

“Hoje é sem dúvida um dia especial para nós, ver minha filha alegre aproveitando cada momento do seu dia é o que me motiva. A felicidade dela é a minha”, disse Manoela de Jesus, mãe de Julia, de 3 anos. “Estou achando tudo perfeito, maravilhoso. Vamos aproveitar cada momento da festa, aproveitaremos os brinquedos, as guloseimas e o tão esperado presente”, disse entusiasmada.

O prefeito, Elinaldo Araújo, desde cedo fez questão de circular por toda área do evento conversando com as crianças e suas famílias. “Me sinto realizado em ver que através de uma ação como esta, além de fazer a alegria de meninos e meninas, aquecemos a economia local com a geração de renda para diversos trabalhadores informais”, explicou, ao lembrar que “o Dia das Crianças em Camaçari é motivo de muito orgulho, pois estimula uma corrente do bem, da generosidade”, disse, fazendo referência aos inúmeros brinquedos doados por centenas de pessoas, entre elas servidores municipais, representantes do comércio local e da indústria.

ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui