STT apresenta projeto de mudanças no trânsito para comerciantes de Camaçari

0
Foto; Walmir Fammas

Comerciantes e empresários de Camaçari participaram na manhã desta quarta-feira(30), de uma reunião com a Superintendência de Trânsito e Transporte(STT), no auditório da ACEC/CDL, para apresentar as modificações previstas para o final de novembro nas Avenidas Radial A, B e C.

Segundo o Superintendente da STT, Cel. Alfredo Castro, as mudanças vão proporcionar mais fluidez no trânsito e maior desempenho no comércio.

“Nós estamos reunindo hoje o seguimento logístico do Centro da cidade, porque nós estamos com o projeto de mudanças das Radial A, B e C no seu fluxo. Nós estaremos colocando sempre mão única essas vias fazendo uma mobilidade maior a essa área e consequentemente dando segurança viária.

Maria Rita

Para a empresária Maria Rita, toda mudança gera um desconforto, mas acredita que a mudança será para melhor.
“No início a gente vai ter problemas, as pessoas vão interpretar mal. Eu ouvi o que apresentado agora, explanado que tem razão porquê ser feito. O que me preocupa é que algumas intervenções que eles vão fazer, eu acho que vai dá um certo impacto negativo, mas nada que o tempo não possa consertar. Inclusive, eu opinei e dei a sugestão de algumas coisas que como moradora, como usuária do sistema de transporte eu sinto na cidade. Eu tenho certeza que isso vai ser resolvido ao longo do fim.”

“Nós estamos acompanhando essas alterações propostas pela Prefeitura e pela STT já algum tempo sensibilizando com as pessoas, com o projeto, e hoje aqui, a gente trouxe para demonstrar para todos como vai ser, a gente acha que vai ter um grande ganho para a sociedade, para a cidade, para o comércio , para todos nós que usamos a cidade que estamos no dia a dia. Então, eu acho de grande valia, evidente que todos os cuidados foram tomados e como o próprio Superintendente disse, se a coisa não for da maneira que está sendo prevista vai ser revista e aí agente faz os ajustes”, pontuou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari, Luciano Sacramento.

Da redação/RK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui