Vacinação dos profissionais da saúde segue até quarta-feira (15/4)

0

A vacinação para o público-alvo geral da campanha contra a influenza sazonal continua suspensa devido o fim das doses enviadas pelo Ministério da Saúde e a falta de previsão para envio do novo lote. Contudo, um lote destinado aos profissionais de saúde garantirá a vacinação deste segmento até quarta-feira (15/4), no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no bairro Ponto Certo.

Os trabalhadores da saúde deverão comparecer ao local munido de carteira profissional, crachá ou contracheque atualizado, de forma que comprove o efetivo exercício da profissão.

A segunda fase da campanha, inicialmente prevista para 15 de abril, ainda não tem confirmação, uma vez que ainda não há previsão de recebimento das imunizações, por parte do Ministério da Saúde, para esta etapa. A Secretaria da Saúde (Sesau) informa que, assim que tomar conhecimento sobre a chegada das vacinas comunicará para a população.

Nesta primeira fase já foram vacinados 97,7% do público-alvo de idosos. Aqueles que não se vacinaram na primeira fase poderão se vacinar assim que a campanha retornar nas unidades de saúde.


Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui