VEREADOR JUNIOR BORGES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

0

O vereador Junior Borges/DEM, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Camaçari para o Biênio 2021/2022, na tarde dessa sexta-feira passada (01/01), durante a cerimônia de posse dos novos eleitos e reeleitos, prefeito Elinaldo Araújo, vice prefeito José Tude e dos 20 vereadores todos eleitos no pleito de novembro. Um total de 17 vereadores do bloco dos eleitos foram a favor da gestão de Junior Borges a frente da Casa. O vereador falando a Revista Kartaz foi bem claro em afirmar, que uma das suas prioridades seria “resgatar a auto-estima da Casa, resgatar a imagem do Parlamento Municipal”.
Ficando composta assim a próxima mesa diretora da Casa: Junior Borges (presidente), Dilson Magalhães Junior (vice-presidente), Bispo Jair (primeiro secretário), Dr, Samuka (segundo-secretário), Fafa de Senhorinho (primeira suplente) e Jamesson da Silva (segundo suplente).

Presidente da Casa Legislativa, o vereador Junior Borges

Falando como novo presidente da Casa Legislativa, o vereador Junior Borges, enfatizou a reconstrução da imagem da casa diante da população, a abertura da mesma para receber o povo, buscando uma integração mais forte entre os vereadores e a população “Essa casa sempre estará aberta para o povo, a parceria da população com a Câmara tem que acontecer. A Câmara precisa mostrar a população o nosso trabalho”, foi taxativo Junior Borges.

Prefeito Elinaldo Araújo

O prefeito Elinaldo Araújo que assumiu o comando da cidade por mais quatro anos, foi taxativo em afirmar que o vereador Junior Borges é um maestro em tudo que faz na sua vida e saberá reger muito bem a casa, e quem será beneficiado com certeza será o povo de Camaçari.

Depois da Cerimonia de posse seguiram prefeito, presidente da Câmara Municipal e autoridades, para a prefeitura onde foram empossados os novos Secretários, que ajudarão o prefeito a gerir buscando na eficiência, solidariedade, transparência costumeira e a atenção de uma nova gestão com a participação de todos.

Fonte: ASCOM/Revista Kartaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui