VEREADORES DE CAMAÇARI PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO SENAI CIMATEC PARK

0
Fotos: Heriks Trabuco

Os vereadores de Camaçari participaram, na tarde desta segunda-feira (11), da inauguração do Senai Cimatec Park, complexo de inovação tecnológica e industrial, localizado na BA 530, Via Atlântica, mais conhecida como Estrada da Cetrel.

Com investimento de mais de R$ 80 milhões, a unidade possui 10 galpões industriais e um prédio administrativo. O Senai Cimatec Park de Camaçari está estruturado para atender necessidades nas áreas de Automação, Conformação e União de Materiais, Química, Mineração, Fármacos, Biotecnologia e Construção Civil.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Jorge Curvelo (DEM), esteve presente na cerimônia e falou sobre a importância do equipamento para o município. “Camaçari dá mais um grande passo rumo ao futuro tecnológico e econômico com a entrega desta unidade. E a Câmara não poderia deixar de participar desta grande conquista”, disse.

O vereador Zé do Pão (PTB) também esteve presente. “O Complexo é de grande importância para o município de Camaçari. É mais tecnologia que vai gerar mais investimentos, empregos e especialização para a nossa população”, proferiu.

Dentinho do Sindicato (PT) participou da solenidade e falou sobre as expectativas que a unidade trará para o município. “Vamos preparar aqui futuros profissionais que atuarão nos nossos polos têxtil, plástico e petroquímico. Quem ganha é toda a população de Camaçari com um investimento de tamanha relevância”, comentou o parlamentar.

“O Senai Cimatec é uma fábrica de conhecimento, além de um grande gerador de emprego e renda”, concluiu o vereador Marcelino (PT).

A solenidade contou, ainda, com a presença do governador Rui Costa, do prefeito Elinaldo e dos presidentes da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Ricardo Alban.

Ascom Câmara de Camaçari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui